A DMG Vistorias é comprometida em estabelecer sua reputação como uma empresa socialmente responsável, alicerçada em sua missão, visão e valores, baseada na ética e transparência. Por meio de seu Código de Conduta Ética e de Integridade, firma princípios éticos a serem adotados por todos.
O propósito do Programa de Compliance da DMG Vistorias é integrar os diversos processos da empresa, coordenando e monitorando, de forma contínua, as decisões, procedimentos, resultados, regulação de sinistros e treinamentos. O foco é sempre a aplicação da missão, visão e valores em todas as ações diárias.
Trata-se de um conjunto de mecanismos voltados para a prevenção e detecção, estruturado para permear todas as atividades do grupo DMG Vistorias.

TERMO DE DEFINIÇÃO
À seguir são apresentadas definições de termos utilizados nesse programa.
Alta administração - A DMG Vistorias é dirigida pelos sócios proprietários Adelson Garrido dos Santos e Glauco Rodrigo Magalhães, que tem a responsabilidade de explicar de forma clara os propósitos da empresa, garantir o foco nas necessidades, buscar novos negócios e estabelecer processos necessários para concretizar esses objetivos.
Colaboradores - São todos os funcionários contratados direta ou indiretamente para o bom desenvolvimento dos trabalhos, de forma ágil e eficiente.
CULTURA E ÉTICA
São os valores morais e princípios que norteiam a conduta da equipe na sociedade. Ela ajuda o equilíbrio e bom relacionamento social. A Ética, não pode ser confundida com leis, está relacionada com o entendimento da justiça social que perneiam as atividades do grupo DMG.
O nosso objetivo com a disseminação da cultura ética, busca firmar-se com exemplos de conduta e integridade, transparência no exercício de suas atividades, o que justifica nossa atuação no mercado a três décadas.
MISSÃO
Prestar serviço de excelência em vistorias e regulação de sinistros, promovendo uma liquidação ágil e segura, atendendo as interações de todas as partes envolvidas na operação.
VISÃO
Tornar-se referência em vistorias e regulações de sinistro, de todas os ramos, na promoção de melhoras dos resultados em cada processo de liquidação de sinistro.
VALORES
Responsabilidade continua, compromisso com o cliente, ética, transparência, valorização dos colaboradores, eficiência, inovação, integridades, responsabilidades e respostas, saber ouvir e treinar a equipe.
O QUE ESPERAR DE CADA COLABORADOR
Que as normas internas e diretrizes que guiam a atuação da DMG Vistorias seja uma ferramenta importante e o código de conduta ética e Integridade estejam aliados com a missão, visão e valores institucionais.
Também faz parte dessa fase a criação de outras políticas complementares com revisão periódicas de procedimentos, com ampla difusão e treinamento.
Para sucesso do programa de Compliance não basta que exista um setor responsável, é necessária uma atuação coordenada, dinâmica, mitigando as eventuais lacunas.
Toda a equipe se torna responsável pela rotina, sendo assim devemos:
- Apresentar informações solicitadas de forma oportuna e completa.
- Cumprir o código de ética e integridade.
- Monitorar as operações.
- Envolvimento consciente no trabalho.
- Assumir responsabilidades.
- Denunciar qualquer ato ilícito ou desvios ético que tenha conhecimento nos canais disponíveis da empresa.
- Controles Internos.